quarta-feira, 9 de março de 2016

VÍDEO- ASSALTANTE FOI BALEADO E PRESO EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO EM MOSSORÓ

 
PASSANDO NA HORA

Uma dupla armados praticaram um assalto a uma marmoraria que fica localizada na Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró no Rio Grande do Norte,e trancaram as vítimas na manhã desta terça feira 08 de março de 2016. Durante a fuga foram perseguidos pelo Grupo Tático Operacional -GTO do 2º BPM.

A Dupla empreendeu fuga sentido bairro Santo Antônio,onde a VTR da área composta pelo Cabo Sidney e o soldado Mitre já estavam em apoio ao GTO e deram de cara com um dos suspeitos, identificado como Douglas Gutierre Soares Barroso de 21 anos de idade ,morador do Abolição III que acabou sendo baleado no braço e preso.

O mesmo depois de baleado,desceu da motocicleta e pulou o muro de uma residência, mas foi capturado na rua Seis de Janeiro, próximo a UPA do Santo Antônio. Um jovem identificado como Wallison David Soares Barroso, de 19 anos foi reconhecido e preso, quando procurava saber o estado de saúde do irmão ferido na ocorrência como sendo o outro que estava em sua companhia no assalto. 

Douglas foi socorrido pela Samu para o Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos. Wallison foi encaminhado à Defur para averiguações. A Polícia recuperou quatro celulares roubados das vítimas e apreendeu o revolver usado na ação criminosa.