sexta-feira, 11 de março de 2016

Prefeitura e EMATE-RN em parceria com o governo do RN fazem distribuição de sementes na zona rural de Japi

Durante toda a semana uma equipe da prefeitura liderada pelo vereador Bico fez distribuição de sementes para os agricultores da zona rural de nossa cidade. Esse ano a EMATER-RN em parceria com o governo do estado disponibilizou sementes de milho, feijão e sorgo.

A distribuição foi feita nas comunidades de nossa cidade, e está sendo coordenado pelo técnico agrícola Alfredo e pelo vereador Bico. Na segunda e terça foi feita a distribuição nas comunidades de Pedra Preta e Barra do Japi. Na quarta e quinta a entrega foi no Letreiro e no Salgado, que teve a presença do ilustre vereador George Justino.

Hoje (11), foram contemplados os agricultores das comunidades de Milagre e Queimadas. Durante toda manhã a equipe fez a entrega das sementes, que será de grande proveito para o homem do campo.  Quem participou da entrega, foi à vereadora Carliene.

Próxima semana as distribuições continua. Na segunda (14) os agricultores cadastrados, das comunidades de Samanaú e Canoas receberam suas sementes.

Já para os agricultores da zona urbana, a entrega só será feita na próxima quarta, dia 16.


O vereador Bico agradece em nome do prefeito Robinho, a diretora da EMATER-RN na região do Trairi, Surama Medeiros, que em nenhum momento mediu esforços para que essa semente chegasse até ao homem do campo, e pelo apoio incondicional.