sexta-feira, 18 de março de 2016

Prefeitura de Santa Cruz realiza II Concurso de Poesias; inscrições já estão abertas

Teatro CandinhaCom o objetivo de valorizar a produção literária local e descobrir novos talentos, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou o edital e abriu o período de inscrições para o II Concurso Municipal de Poesias, que este ano faz uma homenagem ao poeta e escritor Hugo Tavares Dutra (in memorian).
O certame é dividido em duas categorias, categoria 1 (de 08 a 13 anos de idade), categoria 2 (14 anos de idade em diante). Qualquer pessoa dessas faixas etárias poderão se inscrever gratuitamente, exceto aquelas com obras literárias já publicadas. O tema desta edição do concurso é livre e as poesias precisam ser inéditas.
O período de inscrições foi aberto na última segunda-feira (14) e segue até o próximo dia 20 de maio. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura, que funciona em anexo ao Teatro Municipal Candinha Bezerra, Rua Lourenço da Rocha, 40, centro, Santa Cruz. Os participantes terão a confirmação de sua participação depois que preencherem um formulário específico.
Clique no link e confira o Edital completo do II Concurso Municipal de Poesias:http://www.santacruz.rn.gov.br/site/media/EditalConcursoPoesia2016.pdf

Fonte: www.santacruz.rn.gov.br