quinta-feira, 10 de março de 2016

Jovens de 12 e 19 anos são vítimas de disparos de arma de fogo em Santa Cruz

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem pela Polícia Militar em Santa Cruz. A ocorrência foi no bairro do Paraíso, em uma rua próximo ao Açude Santa Rita.

Segundo informações da Polícia Militar, os jovens Deyvson Gabriel da Silva Cabral, de apenas 12 anos, e José Bruno Ferreira da Silva, 19 anos, foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo, por dois homens, não identificados, que se aproximaram em uma moto. Ainda de acordo com informações colhidas pelo Blog do Édipo Natan, a vítima principal da tentativa de homicídio era José Bruno, mas Deyvson Gabriel estava próximo ao local e também foi atingido.

José Bruno Ferreira foi encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos com dois tiros em seu corpo, um próximo a virilha e outro próximo ao tórax. Ele passou por procedimento cirúrgico. Já a criança Deyvson Gabriel da Silva foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital Walfredo Gurgel pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Não há atualizações de como está seu estado de saúde atualmente.

Polícia Militares fizeram diligências em busca de prender os acusados do crime, mas ninguém foi detido até o momento. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Blog do Édipo Natan