quinta-feira, 24 de março de 2016

Jô Soares volta à Globo na próxima segunda em sua última temporada


A Globo confirmou o retorno do “Programa do Jô” na próxima segunda-feira (28). A emissora começou a divulgar dando destaque para a “última temporada” do talk show de Jô Soares, que se despedirá de seu tradicional programa de entrevistas neste ano.
Os convidados do primeiro programa ainda não foram divulgados. Jô Soares gravará seu retorno na segunda, horas antes de a entrevista ir ao ar, além de mais dois programas. Em fevereiro, a Globo anunciou que o “Programa do Jô” vai acabar no final de 2016. É o talk show mais longevo da TV brasileira, há 28 anos no ar (contando “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT).
“Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”, informou a Globo, em comunicado. Ao UOL, Jô afirmou que foi um acerto dos dois lados, feito na última renovação de contrato, que aconteceu em 2014. “Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, ressaltou.