segunda-feira, 14 de março de 2016

Criança é hospitalizada após comer filhote de gato vivo no Interior do RN

trjwrw-750x505
Um caso típico de selvageria aconteceu na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste potiguar. Lá, um garoto de apenas 4 anos de idade foi hospitalizado nessa quinta-feira (10), após comer um filhote de gato vivo, que havia recebido de presente da mãe. A criança foi internada no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, onde passou por uma lavagem estomacal.
De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto foi flagrado pela própria mãe comendo o filhote. Em suas mãos, estava a cabeça do animal. A boca suja de sangue evidenciava que ele já tinha comido o corpo. Antes de receber atendimento, ele chegou a vomitar. Durante à noite, os médicos realizaram uma lavagem estomacal e receitaram diversas vacinas, para evitar infecções. A criança segue internada na unidade.
Uma pessoa próxima à família, que preferiu não se identificar, revelou que a mesma criança já passou por um caso parecido. Na vez passada, ela comeu a cabeça de um pinto. O motivo disso, apontado pela fonte, é que o garoto seria especial. Contudo, a família não admite essa condição. “Tratam ele como se fosse uma criança normal, mas não é assim. Ele precisa de tratamento especializado”, concluiu a fonte.
Agora RN