quinta-feira, 10 de março de 2016

Campanha Eleitoral 2016 – A importância do Planejamento

Campanha Eleitoral 2016
O bom candidato sabe que não se pode esperar resultados positivos de uma campanha eleitoral feita ao acaso e sem planejamento. Este é o momento de organizar as informações sobre as estratégias de marketing, sobre os eleitores e sobre a sua região de atuação. Faltam alguns meses para as eleições 2016, que irão definir prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o país, e é preciso mais do que a garantia de candidatura em um ano de crise como 2015/2016.
Mas como atuar de modo estratégico, suprimindo os efeitos da crise econômica e social enfrentada pelo Brasil e que terão, de uma forma ou de outra, reflexos nesta próxima eleição?
Podemos responder à questão com três termos essenciais: planejamento, pesquisa eleitoral e projeto integrado de alta qualidade. O candidato precisa considerar que a campanha eleitoral contemporânea requer informações estratégicas para um bom diagnóstico, investimentos em inteligência competitiva, foco e um posicionamento assertivo. Isso só ocorre com a contratação de uma equipe especializada, interdisciplinar e com metodologias inovadoras, como o que oferece o Instituto PHD.