quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tomba Farias critica condução do PSB por Wilma: “Eu nunca participei das decisões”

O deputado estadual Tomba Farias, do PSB, criticou a gestão de Wilma de Faria a frente do PSB, enquanto esteve filiado ao partido lembrando da forma como as decisões eram tomadas e da forma como a vice-prefeita de Natal conduzia o partido. As declações foram dadas na noite desta quarta-feira (3) em entrevista ao Jornal das 6.

Tomba criticou a forma como Wilma foi destituída da presidência do partido, mas externou que o partido deve ficar mais democrático com a chegada de Rafael Motta, lembrando que Wilma tomava decisões sem consultar a base.

“Eu procurei a governadora Wilma e me ofereci a ajudá-la no PSB. Ela não admitiu. Os destinos do PSB eram decididos a duas ou três pessoas. Eu nunca participei das decisões”, revelou.

Tomba também disse que o seu futuro político é incerto. Ele afirmou que não sabe se vai continuar no PSB, mas adiantou que vai conversar com Rafael e Ricardo Motta e que não deve ter dificuldades em continuar.

“Não rompi com Wilma. Vou ter uma conversa com Rafael Motta e Ricardo Motta para escutar, expor os meus pontos de vista e saber como vai ser. Vamos ter realmente o poder de tomar o partido. Ainda não decidi, mas não vejo dificuldade em ficar”, pontuou.