terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Servidores do município de Japi devem realizar Censo Cadastral Previdenciário em Santa Cruz

O Governo do Rio Grande do Norte iniciou nesta segunda-feira (16) a terceira etapa do Censo Cadastral Previdenciário destinada aos servidores ativos, aposentados e pensionistas do interior do Estado. Ao todo, são 16 municípios-polo onde vão acontecer os atendimentos, das 8 às 17h. O recadastramento é obrigatório e realizado de forma presencial. Quem não atualizar os dados previdenciários terá pagamento da remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, que se encerra no dia 11 de março.

O recadastramento é um projeto piloto do Ministério da Previdência Social (MPS), financiado com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). No RN, os trabalhos são coordenados pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e pelo Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern).

Servidores de Japi

O atendimento para os servidores ativos, aposentados e pensionistas lotados e residentes no município de Japi, acontecerá na Central do Cidadão, situada à avenida Trairi, nº 100, centro.


Joabsonsilva