quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Japi dá início mutirão de limpeza


Conforme foi anunciado anteriormente, a prefeitura de Japi, através da secretaria municipal de obras e serviços urbanos, deu início nesta terça-feira (02) os trabalhos de limpeza do mato e retirada do lixo dos vários locais mais vulneráveis à proliferação do mosquito Aedis Aegipt na aérea urbana da cidade. O trabalho foi iniciado em todos os prédios públicos e terá continuidade às margens do Rio Jacu em todo seu perímetro urbano. Paralelo a este trabalho, a secretaria de saúde, através das equipes de vigilância ambiental e dos agentes de saúde, intensificará o trabalho educativo junto à população, no sentido de que a mesma não jogue mais o seu lixo à céu aberto. 

A prefeitura estará garantindo a coleta regular, três vezes por semana do lixo residencial e mantendo regularmente a limpeza e retirada do lixo nas ruas. 

O poder público irá continuar, mesmo com toda dificuldade, fazendo a sua parte, e apela para que todos, façam a sua, pois só assim poderemos vencer a guerra contra o mosquito transmissor da DENGUE, CHIKUNGUNHA e do ZIKA VÍRUS ,