quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Jovem baleado é declarado morto em hospital após ter 'ressuscitado'


O Câmera/Mapa dos Blogs

Dois irmãos foram baleados na tarde de ontem (16) no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, na região Oeste do Estado. No entanto, um fato inusitado aconteceu no Hospital Tarcísio Maia. O médico já havia constatado a morte de Fábio Mendonça, de 20 anos, porém, no momento que o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) chegou para realizar a remoção do corpo, o jovem manifestou sinais de vida ainda na unidade hospitalar.

Após a surpresa, o socorro foi novamente acionado. Segundo informações, o médico preenchia uma documentação, quando o jovem 'ressuscitou'. Em seguida, a vítima foi encaminhada para a realização de uma tomografia.

Embora tenha sido novamente socorrido, Fábio Mendonça não resistiu aos ferimentos e  acabou falecendo. A informação foi confirmada pelo Hospital Tarcísio Maia na manhã desta quarta-feira (17).


O crime
Fábio Mendonça, de 20 anos e seu irmão, identificado como Eirvan Júnior dos Santos, de 22 anos, foram baleados no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró. Ambos foram atingidos por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra eles.
Erivan ainda tentou fugir, mas acabou sendo encontrado sem vida no muro da residência onde estava, na avenida Epitácio de Carvalho. Já Fábio foi encontrado caído na sala da casa com um disparo na cabeça.
nominuto.com