terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Governador Robinson Faria oficializa troca no Comando Geral da Polícia Militar

O governador Robinson Faria oficializou a troca no comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na tarde desta segunda-feira (1), durante a solenidade no Quartel do Comando Geral da PM, em Natal. O chefe do Executivo estadual, acompanhado da cúpula da segurança pública, formalizou a substituição do coronel Ângelo Dantas pelo coronel Dancleiton Pereira Leite, que já havia assumido o posto no último dia 22 de janeiro, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

No discurso à Corporação, Robinson Faria destacou palavras como “modernização da gestão”, “tolerância zero” com a criminalidade e gratidão ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar desde 2015.

O governador confirmou que o novo Comando Geral continuará a receber o total e irrestrito apoio para que o estado possa voltar a ser um dos mais seguros dos Brasil. “Espero aqui hoje estar inaugurando uma nova era, um novo momento, na segurança pública do nosso estado.

O coronel Dancleiton Pereira chegou com estilo moderno de resultados que parece muito com o nosso estilo de Governo. Pela primeira vez na história da corporação vamos implantar a meritocracia, vamos premiar o bom serviço e aqueles profissionais que fazem da farda um instrumento de cidadania e de amor do RN”, disse o governador.