sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

'BBB16': Renan aconselha Cacau a terminar com Matheus. 'Continuar sofrendo?'

'Sempre fui muito carente e muito afetiva. Ele dá o mínimo que eu poderia receber', argumenta a sister ao conversar com Ronan.

Se depender da vontade de Renan, Cacau e Matheus terminam o conturbado romance no "Big Brother Brasil 16". A estudante e o engenheiro já discutiram a relação e a sister acusou o brother de não desejá-la. O paulista aconselhou a potiguar a romper o affair com o mineiro, durante conversa no Quarto Amarelo, na tarde desta quinta-feira (18).

Renan afirmou que o brother está carinhoso com ela, mas Cacau discorda. "A gente está aqui dentro. Se eu chegasse na consciência de que seria melhor a gente ficar de boa sendo amigo, tudo bem. Mas vai ser difícil. A gente vai continuar se vendo da mesma forma", argumentou a sister, que já cogitou terminar o romance com Matheus. "Você prefere continuar sofrendo desse jeito?", questionou Renan, ex-namorado da ex-modelo Cinthia Mayumi. "Não sei o que é pior. Estou pensando. Me deixa", respondeu a estudante, mostrando-se indecisa.

'Não consigo fingir que não estou legal', alega Maria Claudia

Então, o brother insistiu: "Pior é você ficar cada vez mais triste, mais jururu, mais no seu canto. Fingindo que está legal, isso não é bacana". Cacau, chamada por Matheus de Bárbara, nome de ex-namorada do brother, tentou argumentar. "Eu não consigo fingir que não estou legal", disse. "Você tenta encobrir: 'a gente está legal, está junto'. Mas no fundo está triste. Na minha opinião você deveria conversar com ele para ficar cada um no seu canto. Tem que tentar. Se você não conseguir, você volta", finalizou Renan.

Um pouco depois, a sister desabafou em bate-papo com Ronan. "Eu sempre fui muito carente e muito afetiva. Ele dá o mínimo que eu poderia receber com relação a carinho e afeto. Aqui é tudo muito intenso e eu não recebo isso. Você me entende?", questionou. "Eu compreendo. Eu sei do que você está falando. Acredito que o Matheus gosta muito de você, muito mesmo. Mas você pode estar escutando conselhos de mulheres que não dão certo em suas vidas amorosas", disse o estudante. "É um pouco triste pra mim, poxa", respondeu a sister.

Por Guilherme Guidorizzi - Purepeople