quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Prêmio Prefeito Empreendedor tem inscrições até fim de janeiro

Prefeitos e gestores públicos potiguares só têm esta semana para concorrer à etapa estadual do IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira. As inscrições de projetos vão até o dia 31 e podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br – cada município pode concorrer com até dois projetos, desde que em categorias diferentes.

A premiação visa reconhecer prefeitos dos 167 municípios do Rio Grande do Norte que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.

A premiação é dividida em oito categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais e Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Municípios Integrantes do G100 (com mais de 80 mil habitantes, baixa renda per capita e alta vulnerabilidade socioeconômica); e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.