quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Joelma é detonada por Agnaldo Timóteo na TV: 'Sem carisma e sem talento'

A polêmica separação de Chimbinha e Joelma continua dando o que falar. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor Agnaldo Timótio criticou a postura da cantora que prometedar uma repaginada no visual para investir na carreira solo. Ele ainda disse que Joelma não é muito talentosa.

"Eu assisti ao show do Chimbinha com a sua nova parceira, a Thábata Mendes. Ela é ótima, carismática, canta muito melhor, é muito mais bonita e ainda é carismática. A Joelma até que durou bastante, levando em consideração que ela não é uma boa cantora. Dessa vez você se ferrou, minha filha. Sua substituta é muito melhor do que você", ironizou.

Em outro momento da conversa, Agnaldo ressaltou a facilidade que os homens têm em trair. "Os homens têm essa tendência. A mulher deveria perdoar. A Joelma exagerou na reação dela", avalia ele. Vale ressaltar que o envolvimento de Chimbinha com outra mulher teria sido o motivo da separação. Na época, Joelma chegou a alfinetar Scheila Carvalho ao dizer que não perdoaria uma traição.

E como não tem papas na língua, Agnaldo também criticou o beijo que Bruno Gagliasso protagonizou com João Vicente de Castro durante um evento, para apoiar a luta contra o preconceito.

"São dois gaiatos e exibidos. Um homem tem direito de se apaixonar por outro homem, mas faça esse tipo de coisa entre as quatro paredes do seu domicílio. Do lado de fora é agressão contra quem não vive essa vida. Deplorável, babaca e covarde. Dois marmanjos se beijando, sou radicalmente contra isso", finalizou.